domingo, 1 de setembro de 2013

Moderníssima Jô Basaglia


Confesso que me apaixonei por moda através dela, já lá nos anos 80 (aff!) eu então nem sabia o que era bocas de sino, drapeados, balonês, e sintonias ergométricas de altos estilos e cortes, mas ela sabia....e muito, sabia tanto que eu ainda pirralho era presenteado com o que se tinha nas badaladas vitrines de minha cidade (Jales S.P), pra quem se lembra "Galeria da Moda", "Gente de Expressão", "L.C Boutique", "Xiclé Boutique" entre tantas que me enchiam os olhos, camisetas, chinelos, camisarias enfim, ela era quase minha fada madrinha, me deixava bonito, ou tentava...Hoje ao longo dos anos minha fada é quase uma paulistana, e de vez em quando dá uns razantes por aqui....nesse domingo, por exemplo, pude matar um pouco de saudades, e claro, cumprimentá-la por mais uma primavera....Jô, continue assim, sempre colorida, sempre cheia de Vida, aqui e em qualquer lugar do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário