segunda-feira, 16 de setembro de 2013

VÍ..VERDE, VEM AÍ UM PROJETO PRA SE RESPIRAR MELHOR

Mais árvores, mais verde, pequenos gestos que podem fazer toda  a diferença...e você Jalesense será parte importante desse projeto que priorizará o que temos de mais importante: nosso oxigênio, tão raro, tão escasso, segundo pesquisas interinas, a nossa Jales está com índice de árvores frutíferas e ornamentais em baixa, existem mais concreto, menos reflorestamento, e enfim, nosso AR ACABANDO, muito triste, eu já estou fazendo a minha parte...não sozinho, mas estou, com apoio ambiental (leia-se POLÍCIA ambiental),e acadêmicos de toda região, e acreditem, também das grandes cidades, isso não vai ficar só aqui no meu blog, ou no papel (reciclado), vai ser um sonho fácil, bem possível, e pra logo menos...aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário