domingo, 8 de dezembro de 2013

Entrevista da Semana ( Vivi Samartino)

DE ONDE SURGIU SUA PAIXÃO PELO JORNALISMO?----Foi um longo caminho, primeiro fiz artes cênicas, relações públicas e por fim Jornalismo, é uma profissão com largo espaço para todos, dando oportunidades desde a imprensa escrita (jornais, revistas) até a visual (Televisão e Vídeos).
QUAL SEU MAIOR DESAFIO NO JORNALISMO?----O desafio é diário, não existe rotina, todo desafio nessa área é constante, não tenho nenhum para citar, e é essa quebra de compromisso de trabalho que instiga e encanta o jornalismo. QUEM SE NEGARIA A ENTREVISTAR?---Não tenho essa resposta, porque devo ser imparcial e colocar a informação sempre em primeiro lugar. QUAL A MELHOR E PIOR NOTÍCIA NOS DIAS ATUAIS?----A melhor são as festas comemorativas, as campanhas para salvar vidas e ações beneficentes, já a pior, porém as que rendem mais ibope, são as trágicas mortes no trânsito, maus tratos e afins, cito como exemplo uma visita que fiz ao Lar dos Idosos, eu perdi meu Pai a alguns anos e constatei que a maioria dos internos do local tinham família, e isso me deixou muito triste, o descaso e o isolamento desses idosos é lastimável...QUE CONSELHO DARIA PARA QUEM QUER SEGUIR NESSA ÁREA?---Em primeiro lugar deve-se ser sempre comunicativo, saber que se trabalha em feriados e finais de semana cobrindo eventos noturnos, quase que diariamente... e outros tropeços também. Porém, esses pontos negativos são supridos com o resultado final do trabalho, que é muito gratificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário